Grupo JAN adquire a água mineral da Guarda.

Imagem - Grupo JAN adquire a água mineral da Guarda.

out

26

Detentor da empresa líder no segmento de água mineral natural no estado de Santa Catarina – a Água Mineral Imperatriz – o Grupo JAN adquiriu em maio último, a Água Mineral Da Guarda.
É muito interessante este movimento na atual situação do país e só comprova que o Grupo acredita no potencial econômico do segmento e no estado.

Hoje a Água Mineral Imperatriz tem uma forte rede de distribuição, porém, a região Sul sempre foi vista como área estratégica para ampliação desta rede e a possível entrada no mercado Gaúcho. Com a aquisição da Água Mineral Da Guarda, o domínio do grupo passa a ser quase que absoluto na região.

Segundo Oberdan Vilain Jr., diretor administrativo e jurídico do Grupo, “o foco na expansão da marca está baseado em sua competência de gestão e sólidos investimentos em tecnologia de produção, hoje em patamares compatíveis às maiores do setor no país. Temos um histórico de qualidade e inovação, tratar da expansão dos negócios está em nosso DNA empreendedor”.

O Grupo informa que não haverá unificação das marcas, ou seja, ambas continuarão com suas operações independentes, a Da Guarda em Tubarão e a Imperatriz em seu amplo parque industrial na cidade de Santo Amaro da Imperatriz.

26 de outubro de 2018

Próximo

GRUPO JAN REÚNE DISTRIBUIDORES PARA APRESENTAR SEU NOVO PRODUTO: A CERVEJA IMPERATRIZ.

Anterior

Design e funcionalidade nas novas embalagens Da Guarda.